Notícias | Cadaval Cativa

Saltar para conteúdo

Revista Municipal Nº 71 disponível online

Revista Municipal Nº 71 disponível online

Já está acessível online a Revista Municipal Nº 71, cujo destaque de capa se refere à valorização da Serra de Montejunto, numa ótica de salvaguarda do património. A publicação periódica camarária impressa deverá chegar ao público no início do próximo mês de julho.

A mais recente edição da Revista Municipal abarca, essencialmente, o primeiro semestre de atividade do corrente ano.
 
Na rubrica Qualificar destaque-se o grande empreendimento concelhio no âmbito da Mobilidade Urbana Sustentável, cuja segunda fase se encontra em execução, e a operação de asfaltagens e reasfaltagens por todo o Concelho, entre outro tipo de intervenções de requalificação em curso.
 
O rescaldo do 25 de Abril ou a adesão do Cadaval ao aspirante Geoparque Oeste são temas também refletidos neste número da publicação.
 
Os alunos premiados por mérito escolar ou os serviços assegurados aos estudantes durante o confinamento são também parte desta edição da revista.
 
Também abordados são o apoio alimentar mensal levado a efeito, pela Câmara Municipal e entidades parceiras, a perto de 400 munícipes ou a recente criação, por um grupo de mulheres locais, da associação "Cadaval Solidário".
 
A entrevista na rubrica Parar Pra Conversar dá nota da conversa com Horácio Matias e Artur Luís, elementos da União dos Amigos de Palhais, numa viagem pelo percurso de 50 anos da coletividade.
 
A versão em papel da Revista Municipal Nº 71 chegará ao público em inícios do próximo mês de julho, sendo que a versão digital se encontra já disponível no site camarário.

21 Junho 2021